Condições de Compra
Preços
Todos os preços incluem IVA (25%)
Geral
Se você for menor de 18 anos, seu responsável legal deverá aprovar o pedido. Para consumidores particulares, aplicam-se a Lei de Vendas ao Consumidor e a Lei de Contratos à Distância, que também inclui proteção para a empresa de vendas.
A Swehealth reserva-se o direito de não incorrer em erros de imagem e escrita no site, como erros nas descrições dos produtos ou nas especificações técnicas, preços incorretos e ajustes de preços (como alterações de preços de fornecedores, variações cambiais) ou informações incorretas sobre a disponibilidade de estoque de um item. A Swehealth reserva-se o direito de corrigir tais erros e de alterar ou atualizar as informações a qualquer momento. Caso um preço incorreto tenha sido informado para um item encomendado pelo Cliente, a Swehealth notificará o Cliente e aguardará a aprovação do preço corrigido antes de prosseguir com o pedido.
Todas as informações de imagem no Site devem ser vistas exclusivamente como ilustrações. Não há garantia de que tais ilustrações reflitam o número de itens que o Cliente recebe ou a aparência, funções ou origem exatas do item.
Confirmação do pedido:
Após recebermos seu pedido, enviaremos uma confirmação para o seu e-mail com informações sobre ele.
Verifique cuidadosamente se todas as informações estão corretas.
Este é um documento valioso e serve como um certificado de garantia que deve ser guardado. Caso não receba este e-mail, é importante que entre em contato conosco o mais breve possível. Um endereço de e-mail incorreto pode, por exemplo, fazer com que as informações não cheguem.
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente se algo estiver errado. Ao entrar em contato conosco, é importante ter o número do seu pedido.
Opções de pagamento
Cartão de crédito
Pagamentos seguros com cartão por meio do nosso parceiro de pagamento Stripe, que aceita todos os principais cartões, como VISA, MasterCard e American Express.
Nunca armazenamos o número do seu cartão de crédito; em vez disso, o pagamento é transmitido pelo Stripe com criptografia segura. O Stripe é certificado de acordo com o PCI Nível 1.
Este é o mais alto nível de certificação disponível no setor de pagamentos com cartão.
Nenhuma taxa é cobrada para pagamentos com cartão.
Transferência bancária
Você paga antecipadamente em nossa conta bancária. Leva cerca de 1 a 2 dias úteis a partir do momento em que você efetua o seu pagamento
até que o vejamos, o que atrasa um pouco a entrega em comparação com outros métodos de pagamento.
Fatura
No caso de uma fatura, os pedidos são enviados apenas para um endereço registrado.
Cooperamos com a Svea Ekonomi AB. Para comprar com fatura, você deve inserir seu número de identificação pessoal ou número de registro corporativo. O pré-requisito para comprar com fatura é, entre outros, estar registrado no registro da população sueca e ter mais de 18 anos. Você não deve ter nenhuma reclamação de pagamento.
O prazo de pagamento da fatura é de 14 dias.
Pagamento parcial
Em caso de pagamento parcial, os pedidos serão enviados apenas para um endereço registrado.
Graças à nossa colaboração com a Svea Ekonomi AB, você pode assinar um contrato de crédito em conta e, assim, pagar sua compra em parcelas. Você escolhe o período de crédito, marcando a opção de campanha que mais lhe convier. A compra sempre pode ser paga integralmente a qualquer momento, antes da data de vencimento.
A verificação de crédito usual ocorre após o fornecimento das informações pessoais no checkout. Em alguns casos, isso significa que um relatório de crédito é gerado. Uma cópia do relatório de crédito será enviada para sua casa.
Caso tenha alguma dúvida, ligue para 08-51493113 para obter mais informações.
Exemplo de juros efetivos para uma compra de 10.000 coroas suecas, prazo de 12 meses, juros de 0%, taxa de negociação de 195 coroas suecas, taxa de envio de 29 coroas suecas: 10,68%.
Os termos e condições gerais podem ser encontrados aqui.
Informações padronizadas sobre crédito ao consumidor europeu podem ser encontradas aqui.
Leasing
Oferecemos leasing. Leia mais aqui
Direito de rescisão/devolução:
AVISO: Ao devolver, é importante entrar em contato conosco antes de devolver o item.
Consumidores particulares têm o direito de cancelar a compra em até 14 dias, de acordo com a Lei de Contratos à Distância. De acordo com a lei mencionada, o direito de rescisão só se aplica se os produtos e sua embalagem original puderem ser devolvidos em condições essencialmente inalteradas.
Os produtos não devem ter sido usados, o frete de devolução é por conta do comprador. Sempre inclua a embalagem intacta, junto com a embalagem original.
Após o recebimento dos produtos, devolveremos imediatamente o valor total da compra, excluindo quaisquer custos de envio.
Para bancos encomendados especialmente da Delta/Lojer -> Para devoluções de bancos personalizados que não tenham sido causadas por envio incorreto pela Swehealth, o preço dos produtos será reembolsado com uma dedução de 20%, mais os custos de envio.
Entrega e transporte
O frete pago inclui o ponto de entrega mais próximo. Se os produtos forem maiores e mais pesados, serão entregues em domicílio. Se precisar de ajuda com a ENTRADA/RETIRADA do pedido, entre em contato com a transportadora.
A SweHealth notificará você sobre produtos que não estejam em estoque por e-mail.
Para remessas que não foram retiradas e o pacote foi devolvido, a SweHealth reserva-se o direito de cobrar do cliente uma taxa de pelo menos 300 coroas suecas para custos administrativos + custos de envio.
Ao fazer pedidos no exterior, envie-nos um e-mail com as informações corretas de envio. Caso contrário, retornaremos a você o valor real do frete após a realização do pedido.
Reclamação/Dano durante o transporte, o que devo fazer?
Se você recebeu uma entrega de um pacote danificado durante o transporte, deve registrar uma reclamação em até 24 horas junto à Transportadora. Portanto, é de extrema importância que você verifique seus produtos no momento da retirada ou da entrega.
Para registrar uma reclamação contra a transportadora, é necessário que haja danos físicos no produto. Tire uma foto da embalagem antes de abri-la. A documentação é necessária na notificação.
Se você reclamar do seu produto para a transportadora, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco ou pelo e-mail info[at]swehealth.se
Ao devolver, todos os produtos DEVEM ser devolvidos na embalagem original, com todos os acessórios.
Lembre-se de sempre enviar o produto na embalagem externa para não danificar a embalagem original. Embale bem o produto para evitar danos.
Garantia
A Swehealth oferece garantia de 1 ano para todos os nossos produtos, salvo indicação em contrário, e também garantia de 3 anos, de acordo com as diretrizes da ARN (www.arn.se).
A garantia é válida a partir da data de compra original do produto. É necessária a apresentação do recibo de compra para que a garantia seja válida. A garantia não se aplica a produtos que tenham sido armazenados ou montados incorretamente, utilizados de forma inadequada ou incorreta, modificados ou limpos com métodos/produtos de limpeza incorretos. A garantia não se aplica se os produtos tiverem sido utilizados em um contexto diferente daquele para o qual foram projetados. A garantia também não se aplica a danos causados pelo transporte ou cópias de demonstração. Pedidos falsos: Todos os pedidos falsos serão denunciados à polícia. Para minimizar o risco de pedidos falsos, registramos o endereço IP e o provedor de internet de cada pedido.
Força maior
A SweHealth não se responsabiliza por atrasos ou descumprimento de suas obrigações decorrentes de circunstâncias fora do controle razoável da SweHealth, sem qualquer obrigação de indenização.
Exemplos de tais circunstâncias incluem, entre outros: greve, disputa trabalhista, guerra, ataques terroristas, tumultos, incêndio, explosão, raio, inundação, desastre natural, problemas técnicos, interrupções nas entregas, interrupções na produção ou no transporte, interrupções nas telecomunicações ou comunicações de TI, alterações nas taxas de câmbio, medidas governamentais ou nova legislação.
Esses eventos constituem motivos para isenção, o que significa que a SweHealth não é obrigada a pagar indenização ou outra indenização.
Atendimento ao cliente:
Nós, da SweHealth, nos esforçamos para manter nossas despesas gerais baixas para poder oferecer preços competitivos de
nossos produtos a você como cliente. Isso significa que não oferecemos suporte por telefone.
Lidamos com todo o atendimento ao cliente por e-mail e geralmente respondemos diretamente em dias úteis